Memes

Acho que a maioria dos leitores já viram ou ouviram falar no TrollFace, Forever Alone, Fuck Yea e o Raage (Ffuuu).
São personagens que tentam (e conseguem) expressar sentimentos comuns no nosso dia-a-dia.  Diante das situações fica fácil entender o que esses personagens transmitem, mas pra quem não conhece, ou não entende, eu, diante do meu entendimento vou explicar tentar pelo menos.

Fuck Yea – 



O Fuck Yea transmite aquela sensção de "sou foda", "eu sou o bixão", aquela "fodacidade" mesmo.


Forever Alone




O Forever Alone tetrata a extrema solidão de uma pessoa.


TrollFace


O TrollFace é aquela cara que se faz quando está se Trollando alguém (trollar significa irritar alguém, provocar). Se faz trollagem através da gaiatice.



Rage (Ffuuu)



Seu nome original é "Rage", mas aqui no Brasil foi traduzuido para "Ffuuu"
O Ffuuu exprime raiva, muita raiva, irritação, explosão.


Entenderam? Não? Só Lamento então!

Por: Rodrigo Oliveira


3 comentários:

Izabel Maia disse...

Meu namorado também é cultura eeim ! srsrsr

Áurea Lícia disse...

Adorei o post! Meu pai é muito inteligente mesmo, meu orgulho! [kk]

May Freitas disse...

¬¬ [kkkkkkkkkkk]

Postar um comentário