BB...O quê?

Olá! Estou por aqui pois sou a encarregada dos assuntos de terça, tá, comigo nada vai ser muito divertido ou muita novidade já que sou uma pessoa meio antiga, mas enfim, vamos ao que interessa.Fiquei um tempo pensando sobre o que eu escreveria, então cheguei a conclusão de falar de um tema que todo inicio de ano, diverte alguns e atormenta outros: BBB.

Por mais um ano fomos "contemplados" com esse programa... Nada de preconceito, até o ano passado eu assistia, confesso, mas desde o ano passado me pergunto o sentido de tudo aquilo. Pessoas dentro de uma casa, que nunca se viram na vida, sendo torturadas e expostas ao extremo, pra ganhar um prêmio. As vezes me vejo comparando essas pessoas à animais em zoológicos.

Por muitas vezes me pergunto cadê o respeito ao ser humano? Quase todo o Brasil assiste a esse programa pra ver as pessoas passando fome, brigando por comida, ou por alguma besteira qualquer, pra ver os BBB's bêbados, ou embaixo do edredom...

Não sei se só eu me revoltei contra o BBB, não sei se ainda existem milhões que curtem, mas acho que já tá na hora de colocarmos um ponto final nessas "coisas" que a TV brasileira nos impõe, programas sem nenhum conteúdo, e sem nenhum nexo... Tá você pode estar me achando extremista ou aquela chatinha antiquada, mas só estou implorando: Um pouco mais de cultura, por favooooor!!!!!





Por: Raissa Almeida

3 comentários:

Anônimo disse...

BBB é um dos piores programas da TV Brasileira, e talvez mundial. Sempre está figurando na lista de programas com maior porcentagem de baixaria. É sucesso porque dá audiência, mas seu conteúdo é lamentável.

Unknown disse...

Como vc tbm só assisti BBB até o ano passado... Acho que esse ano vi realmente a "merlin" que é o BBB.
Post massa ^^

May Freitas disse...

Ótimo texto Rhay... Com tanta coisa boa pra mostrar, mas eles preferem apelar pelo gênero 'sexual' da coisa... No mais, apenas 'conteúdo' para as revistas masculinas!!

Postar um comentário