FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!

Hoje o post é dedicado e Especial. E retribuindo a homenagem concedida a mim no dia 10/02, venho dizer que hoje é o aniver da Áurea Licia [Aurinhaa]!! Todos da equipe do 7vezes7 desejam que hoje seja um dia Inesquecível... Que milhões de mensagens encham sua caixa de entrada, que todas as pessoas que realmente se importam com você lembrem desta data, que venham presentes, mas que você saiba que o melhor presente que podemos ganhar é a PRESENÇA das pessoas que amamos e que nos querem bem!

Que o ano de 2011 seja Singular pra você, que se não for possível realizar todos os Sonhos e alcançar todos os Objetivos, que pelo menos parte deles possam ser concretizados! Que você continue com essa Luz que contagia a todos, que tenha muita Determinação, Ousadia, Fé, Esperança, que não desista fácil de seus ideais, nem se deixe influenciar por ninguém. Também não 'se anule' por causa de ninguém e queira em PRIMEIRO lugar sempre...Sua Felicidade e Crescimento, o restante com Saúde, Paz, Amor, Familia, Amigos e pensamentos positivos, Deus concede!!!

Aproveita este dia, apesar do 'mundo estar caindo hoje' (aconteceu dia 10/02 também...) a noite lhe trará coisas boas... A Vida está acontecendo AGORA, não tenha tanto MEDO, mas também não se ENTREGUE rápido demais!!!

Infinitas Felicidades!!!!



Por: May Freitas

0 comentários:

Postar um comentário