Fevereiro: o mês do carnaval! É?

E começa fevereiro! Ta, admito que já tem alguns dias que começou, mas é pouquinho. Bem, fevereiro o meu mês, [é o que considero] eu adoro esse mês, para mim é o melhor de todos!
Primeiro por que é o mês do meu aniversário, do meu nascimento e eu adoro isso!
Segundo por que é o mês do carnaval, pois apesar desse ano ser em março eu ainda considero que o mês do carnaval é fevereiro, portanto o mês da alegria, da folia, da curtição.
Então vamos aproveitar esse mês, curtir muito. Até por que ele é pequenininho, talvez mais um motivo que me leva a gostar tanto dele [kk]. E em relação ao carnaval ele só é 5 dias depois que acaba esse mês. Então, fevereiro continua sendo o mês do carnaval, pois os pré-carnavais que acontecem são durante este mês.
[aa] ia esquecendo, o meu aniversário é dia 25 de fevereiro. Então galera, comprem o meu presente! [kkk] Brincadeirinha! Mas ainda quero os ‘parabéns’ quando chegar o dia, ta certo?


Por: Áurea Lícia

3 comentários:

May Freitas disse...

Só um lembrete... O meu aniver também é esse mês... E Fevereiro é o mês mais #Alto Astral do ano!! :D
[adorooo], com certeza, já vem trazendo muita coisa boa....

Áurea Lícia disse...

Aiin que massa. Qual dia?
Concordo, adoro fevereiro \õ/

May Freitas disse...

Dia 10!

Postar um comentário