Derrote o Lobo que Existe em sua Vida!

Depois de ter vivido a experiência de um Carnaval Diferente, vejo com mais clareza os pequenos sinais que Deus nos manda todos os dias! Não adianta, fato comprovado, querermos algo que só irá nos satisfazer temporariamente... Quando pedimos a Deus para nos conceder uma Graça, Ele concede.

Fui pra o AME+, evento realizado pelo MEJSH o qual, quase toda a equipe do 7x7 faz parte. Foi uma experiência rica, que me mostrou muita coisa importante, me deu novos amigos, me fez sentir mais empatia e quando voltei ao 'mundo real', pude descobrir que quem eu achava que era 'confiável' na verdade não era. Mas isso foi o que pedi a Deus, pra deixar no meu caminho só pessoas que me ajudem a Crescer e que sejam Maduras suficiente para encarar essa Vida tão Bela!

Recebi um email muito emocionante hoje e em anexo tinha o vídeo que posto abaixo... Fala dos MEDOS que temos que enfrentar dia-a-dia e daqueles que não temos coragem de enfrentar! Eu sou exemplo vivo de #medo e resolvi compartilhar com vocês! Espero que sejamos Fortes o suficiente para encarar nossos Lobos!




Ótima Sexta-Feira povo.... E Juízo... Sempre!


Por: May Freitas

2 comentários:

Unknown disse...

Ai May q vídeo show! amei mesmo..parabéns pelo post amor :)

May Freitas disse...

^^

Postar um comentário