Dia da Escola

Oi povo... estou de volta! o/

Hoje, dia 13/03, é o dia da escola e quando soube desta data comemorativa me veio uma “chuva” de lembranças boas e loucas do meu tempo de escola. Com certeza vocês também lembram as vezes
Lembro bem das patricinhas que passavam a aula toda se maquiando e dando um jeitinho no cabelo.                                                                       

Existiam também os terríveis NERDS que respondiam sempre corretamente as perguntas dos professores e eram frequentemente zoados pela turma.
Sempre tem aquele (a) gostosão (a) da sala que faziam as garotas (o) babarem.

E por fim a galera do fundão, (na qual eu fazia parte o/) só aquele povo que faz piadas com os outros que estão na frente, sempre divertidos e despreocupados.  


Claro que todos podem ter lembranças diferentes da sua época de escola, mas temos que confessar né: essa é a melhor época da vida!

P.S.: Essa imagem retrata com quase perfeição a minha sala de aula!


Por: Lílian Costa

0 comentários:

Postar um comentário