Gordinhas Sexy

Oi gente!

Essa semana vi uma reportagem sobre as mulheres gordinhas que evitam ter relações sexuais com seus maridos por causa do peso.

“Segundo uma pesquisa do Reino Unido, 52% das mulheres evitam relações sexuais com seus parceiros por se sentirem gordas. Das quatro mil entrevistadas, 13% confessaram só fazer sexo com as luzes apagadas para disfarçar o peso. E uma em cada 10 mulheres sonha em realizar aventuras na cama, mas se sente presa às posições tradicionais devido à vergonha de sua aparência.”

Eu achei isso um absurdo. Não é seu corpo que vai dizer se você é boa de cama ou não, e sim o seu desempenho e o seu carinho para com o seu parceiro.
Se as pessoas forem se prender a isso não vai mais haver sexo entre o casal, pois ninguém tem o corpo perfeito. O que importa é o AMOR, o CARINHO e o RESPEITO que um tem que ter com outro.

Algo tão bom como sexo não pode deixar de ser praticado por causa disso.
Por isso RASGUEM suas roupas, façam uma DANÇA ERÓTICA, coloque uma LINGERIE SUPER SEXY e acendam as luzes, pois o que é bonito é para se mostrar.

E outra, tem muita magrinha por aí que não chega nem perto de fazer o que uma gordinha faz na cama viu!


Se jogaaaaaa!!!
Por: Lílian Costa

3 comentários:

Equipe 7vezes7 disse...

Rapaz, eu vou com tudo, tenho besteira com isso não. E diga-se de passagem que as gordelícias são bem mais interessantes!

Unknown disse...

LOL.... é isso aí

Chá de Lingerie ..♥Andréia Azeredo♥.. disse...

Certíssima!!! Estou acima do peso e me sinta linda. Por isso também postei sobre gordinhas no meu blog.
http://andreiaanima.blogspot.com/

Postar um comentário