Homenagem aos Apaixonados!

Bem, como a May já começou a falar dessa semana especial, eu não vou parar, neh?! Vou continuar a falar da Semana dos Namorados ..

Eu tava aqui pensando no que iria escrever: um pequeno texto, um poeminha, colocar alguma música bonitinha ... Até que resolvi olhar o meu facebook e vi um vídeo muito lindo, que me emocionou demais. Exatamente nessa hora resolvi que seria isso que iria postar hoje! Mas claro, explicando o por que de EU ter escolhido esse vídeo, pois tem toda uma razão 'pessoal'.
De cara dar pra perceber que fala de amor, e esse é o motivo principal. Mas para mim não é o único!
O vídeo é, de certa forma, uma grande homenagem ao meu eterno Renato Russo, pois é uma música belíssima, como todas as outras, escrita por ele, e eu como uma apaixonada pela sua arte não podia deixar de admirar esse vídeo. Mas uma outra razão bastante especial pra mim, é que quando eu fazia a 7ª série, a uns 5 anos atrás [e eu ainda lembro], eu e um grande amigo meu cantávamos essa música todos os dias, eu fiz ele se apaixonar, como eu, por essa música e ele a aprendeu todinha. Quando a cantávamos, no meio da aula [kk], era um momento muito especial, pois nos aproximava ainda mais. Até que um dia brigamos veio e passamos mais de 1 ano sem nos falar direito, mas Deus já tinha abençoado nossa amizade e claro, como toda amizade verdadeira, fizemos as pazes. E até hoje somos grandes amigos, apesar da distância e da falta de tempo para reencontros, não deixamos de nos falar e de sermos amigos. E a música?! Até hoje lembramos dela e de vez em quando, quando estamos juntos, cantamos, pois ela mostra que nossa amizade é verdadeira e que nada pode fazer com que acabe.
Acredito que agora esteja explicado por que eu me emocionei tanto, a minha paixão pelo Renato Russo é imensa e a saudade e a lembrança que guardo dos meus amigos é incomparável.

Quero lembrar também que o dia pode ser dos namorados, mas o amor está presente em tudo e todos, então não é por que você não tem um namorado ou uma namorada que vai ficar triste, alegre-se, ligue para um amigo e diga o quanto também o ama, ligue pra um familiar e demonstre todo o seu amor a ele. Diga a DEUS o quanto o seu amor por ele é imenso. Afinal, a vida é para ser vivida, da melhor maneira. Seja feliz!

[aa] eu não estou esquecendo o vídeo, tá?! Confiram ai como é lindo:


Por: Áurea Lícia

0 comentários:

Postar um comentário