REcomeçar...

Hummm, semana dos Apaixonadinhos ^^... Dia dos Namorados chegando... E pra você que tem alguém pra quem dispor seu Amor, #fikadica:

- Cuide!
- Não seja Orgulhoso(a)
- Não tenha medo da Entrega.
- Não tenha receio de demonstrar o que sente...
- Seja Sincero e Verdadeiro.
- Aproveite cada momento!
- E Sorte, Sempre!

Pra você, que assim como Eu, está nesse mundo dos solteiros: Aproveitemos... Porque como diz CFA: "Ainda bem que existem outros dias, lugares e amores..."

"REcomeçar...

Eu aprendi que em qualquer recomeço dessa vida, a única pessoa que sempre irá me acompanhar, serei EU!
Se durante a caminhada para o seu sonho, houverem obstáculos, chuva, ventania... Tenha CALMA, nada que acontece é por acaso. Tudo o que passamos, vêm com o intuito de nos Ajudar... Para que possamos Amadurecer e nos tornar pessoas melhores!
Muitas vezes somos teimosos, ansiosos e insistimos em atrapalhar os planos de Deus para nossa vida. Entrega nas mãos Dele e Confia, porque Ele sim, nos Ama Infinitamente.
Toda experiência, seja boa ou ruim, vai te acrescentar...

Recomeçar para muitos, pode ser tarefa difícil, como quando saímos de uma cirurgia, onde nos é exigido repouso, cuidados... Mas para outros, pode ser quase que instantâneo aceitar o recomeço, antes mesmo que a ferida comece a doer, já coloca-se um curativo eficaz!

Ser Feliz só depende de você, de ninguém mais. O outro não tem obrigação de lhe fazer Feliz... Felicidade vem de 'dentro' e é de lá, no seu coração, que Deus se encontra e fala com você, todos os dias. Mas, somos surdos e cegos, inúmeras vezes, e até um pouco desprovidos de inteligência, para compreender os sinais que Ele nos dá!

Se vai REcomeçar... Vá com Fé, acredite em você... Tudo dará certo! ;)

May Freitas

0 comentários:

Postar um comentário