Escolhas...

"E nessa vida tem tanta gente interessante querendo entrar... Deixa. Deixa entrar na Vida, na Cabeça, no Coração..." CFA.



Depois de quase 1 mês, volto ao 7vezes7 pra relembrar como as 'Sextas-Feiras' são Boas... São a prévia dos nossos finais de semanas, estes que tem tudo para ser 'o pote de ouro no final do arco-íris', que tem tudo para nos porporcionar muitas alegrias, ou mesmo só conforto. Conforto de colo de Mãe, de Amiga, de Namorada, de Cúmplice... Conforto de Família, conforto de Amizade, conforto de Carinho, Festa, Sorrisos, Abraços...

Qual sua escolha pro FDS?

Escolha é coisa esquisita. Geralmente, escolhemos o que tende a ser o melhor pra nós, mas de repente, nos pegamos fazendo o contrário. Sei que tem alguém olhando por nós o tempo todo, nos deixando usufruir do 'livre arbítrio', deixando que quebremos a cara muitas vezes, para darmos valor á simplicidade das coisas. Ser humano é bicho estranho, complica demais a vida e se Ele for parar pra consertar tudo o que fazemos de errado, o tempo todo, não seria proveitoso.

Pra hoje, escolhi ser Feliz. Independente de conseguir ir ao cinema (finalmente), ou se apenas em casa assistindo CSI (kkkkkk). Mas nessa vida, que parece meio torta ás vezes, independente das nossas escolhas, ela não vai parar.
Muita coisa ficou pra trás, oportunidades boas passaram, mas como todo passado... passou! Olha adiante, analise o que tem 'em mãos', trace novos objetivos, crie novos sonhos, pense grande, seja livre (de corpo e mente), voe alto... De repente, você verá que tudo se tornou Simples!


Ótima Sexta, Juízo Sempre!!


Por: May Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário