Enfim Sexta!!!

Apesar da Sexta-Feira ‘Nublada’ que recebemos hoje, não deixemos que o ‘cinza’ seja a cor de hoje. Só se puder acrescentar muito brilho pra curtir a noite!!! Com esse ASTRAL chego aqui no 7 vezes 7, feliz da vida pra curtir o final de semana e contribuir (assim espero) de uma maneira divertida para que as suas ‘sextas’ nunca mais sejam as mesmas... Muito Prazer: May Freitas!
E pra quem ta solteiro, ainda de férias, não deve nada a ninguém e pode chegar em casa só amanhã de manhã, sem medo de ser Feliz... Hoje temos algumas BOAS opções de distração, do velho e bom ‘forrozim’ aos agitos do pré-carnaval que já vem animando a cidade.
Sendo elas:
- Bloco Unidos da Cachorra (Pré-Carnaval) – Fazendo a Animação na Praça do Ferreira, hoje, a partir das 18:00h.
- Kangalha – a partir das 22h (Av Washington Soares, prox. ao Mercadinho São Luis).
- Banda Zonazul (Pop/Rock) – Animando a madrugada no Hits Brasil (Av. Jovita Feitosa, 170 – Parquelândia) a partir da 0:00h.
E amanhã:
- SanaFest 2011 – Acontecerá no Centro de Convenções, Sábado (29/01) e Domingo (30/01) com inúmeras atrações, prometendo ser #Sucesso.
- Jota Quest (Gratuito) – No Parque do Cocó, a partir das 20h – Show ‘Férias no Ceará’.

Mas, pra quem não está muito a fim de ‘cair na noite’, está namorando e prefere encerrar as férias na calmaria, abaixo uma dica de filme para quem adora curtir ‘o escurinho do cinema’. Título do Filme: Amor e Outras Drogas, particularmente muito bom e não mais um ‘romancezinho americano’, vale a pena conferir!

E se ainda assim, nenhuma destas opções está á seu gosto hoje, o melhor mesmo é ficar em casa, bem acompanhado (ou não), curtir o clima de chuva, alugar um filme, ler um bom livro, passar a madrugada ‘ON’ no MSN, ligar pro esquema, enfim... Só não vale ‘cair na depressão’, essa eu não aceito [:D].

Por: May Freitas.

3 comentários:

Unknown disse...

"E se ainda assim, nenhuma destas opções está á seu gosto hoje, só lamento!" rsrsrs..massa o post May ^^

Áurea Lícia disse...

Adorei o post May e as dicas também [kk]
Beijos!

Izabel Maia disse...

O filme é ótimo... por coincidência assisti no mesmo dia em que te vi ^^ adorei as dicas
Recomendo o filme
bjos

Postar um comentário