#Dica de Leitura

              Boa tarde pessoas! =)

              Bom, andei meio sumida, por alguns fatores técnicos, mas voltei a ativa essa semana, e como estou numa fase relax tô passando por aqui pra dar uma dica de leitura pra galera, até para aqueles que torcem o nariz pra essa "monotonia" que é a leitura.
              Há uns tempos atrás já tinha lido esse livro, me apaixonei, e nessas férias decidi fazer uma releitura, e descobri vários aspectos novos.
              Tá já vou parar o mistério, minha indicação é Dom Casmurro, um dos maiores clássicos da literatura brasileira. O livro nos conta a história de amor entre Bentinho e Capitu, retrata a sociedade da época, e tem uma das personagens mais bem contruídas de todos os tempos... Isso pode até parecer meio monótono, mas a leitura é muito envolvente e prazerosa, principalmente pra quem gosta de romance!
              Mas já que nem todos gostam de ler, temos duas opções alternativas, que são uma minissérie produziada pela Globo, que retrata fielmente o texto do livro, ou o filme Dom, que é baseado no livro, mas que não achei muito fiel, e nem muito envolvente...mas a dica está aí!
Bom espero que leiam e que gostem!







By:Rhay Alves

0 comentários:

Postar um comentário