'Fim de Férias'!

Hoje não é #Sexta, mas chego aqui invadindo o espaço da Rayssa Almeida, pra postar uma dica de filme pra quem #adora cinema, assim como eu. Principalmente se o filme for do tipo que ‘prende’ sua atenção do início ao fim!
Ontem pude conferir: O Turista, mais um filme do gênero ‘Ação’, com mais uma história de paixão avassaladora, mas que conquista a atenção do público, até pelas cenas de humor que contém. Estava bem acompanhada por um casal de amigos e me deliciei com o todo charmoso Johnny Depp (pausa pra inveja dos homens) e a ‘sem palavras’ Angelina Jolie (Infelizmente, mais que Linda).
Aproveitando que amanhã é Quarta-Feira (e estudantes pagam meia) e para alguns as aulas só REcomeçam na próxima semana (Graças a Deus), nada melhor que se ‘despedir’ das férias, fazendo um bom programa [kkkk]... Falando nisso, Bruna Surfistinha – O Filme, estreia dia 25 deste mês, polêmico com certeza vai ser!!
Abaixo o trailer de ‘O Turista’ pra vocês ficarem ‘na vontade’!!

Por: May Freitas

5 comentários:

odsrodrigo disse...

eu não invejo o Johnny Depp, invejo o Brad Pitt pq ele pega a Angelina Jolie!

Anônimo disse...

Boa dica de filme, um cinema sempre é bom para começar uma história...

May Freitas disse...

;)

Áurea Lícia disse...

Eu tô louca pra assistir esse filme, pena que não deu nessa semana, mas vou tentar na próxima! Detalhe: o filme da Bruna surfistinha estreia no dia no meu aniversário [kkk]

May Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkk... sugestivo hein, Aurinha!! ;)

Postar um comentário