Compositores ou copiadores?


       Boa terça pra todos!
       Bom, terça é um dia sigular :D se bem que todos os outros também são. Terça por exemplo é o dia em que tenho aula de espanhol (nada haver né?!), dia em que tem o temeroso paredão no BBB (¬¬), dia da missa de Santo  Antônio, dia de Amor & Sexo...
        Mas minha terça hoje foi mais singular ainda, pq passei o dia sem fazer nada, sem inspiração nenhuma, ae tava por aqui na net dando uma olhada numas besteiras por aqui, ia postar umas imagens de placas motivacionais, que acho ótimas, mas tô com o tempo um pouco corrido, então vou deixar pra próxima, pra dar mais uma elaborada. Então, fui navegando na nossa querida net e vi um vídeo que achei bem legal, ou pra você que quer saber mais sobre música, ou pra vc testar seu ouvido, ou somente pra se decepcionar com sua banda. Bom, vou parar de encher linguiça (sem trema ^^) e postar o vídeo. Até terça que vem! Eu acho!
                                                                   



Por: Rhay Alves

1 comentários:

May Freitas disse...

Muito bom o Post Rhay! ^^

Postar um comentário