É HOJEEEEEE... Carnaval Chegou!!!

É hojeeeee meu povo \o/, os cinco dias mais esperados do ano acabam de chegar... CARNAVAL!! Feriado pra festejar, beijar na boca, conhecer gente nova, se aventurar, se deliciar, extravasar, ousar. É onde “tudo é liberado, afinal, é Carnaval”, como bem explicou Felipe Lima no post abaixo.
Por isso a expectativa, o contar das horas, a ansiedade e o ‘tô nem ai pra p... nenhuma”.  Mas apesar de tanta festa, (e adoro esse clima), hoje venho lembrar que por mais que estejamos ‘nem ai’ pra nada, que de hoje até terça estamos ‘liberados’ pra fazer tudo e ninguém tem nada a ver com isso, não vamos esquecer da Responsabilidade. Por favor, SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA, não vamos desperdiçar nossa vida num ato impensado.
“Se você pensa que cachaça é água... Cachaça não é água não...” Assim como a canção, vamos pensar mais no outro, conhecer os limites do nosso corpo, para que ninguém saia ferido neste carnaval. É meio impossível, pois apesar dos vários apelos e campanhas publicitárias, ‘nós’ insistimos em cair no mesmo erro. Mas não custa tentar, mais uma vez: SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA, nem aceite carona de quem está bêbado ao volante!
Abaixo um vídeo, reforçando a importância deste CLAMOR!
No mais, um ótimo Carnaval pra todos nós... Responsabilidade acima de tudo, Sexo Seguro, NÃO á combinação BEBIDA+ VOLANTE e que Deus esteja com todos nós!!! \o/

Por: May Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário