Uma #Dose de Independência, por favor!

Hoje venho aqui falar da importância da Mulher... Mas não, qualquer mulher... É aquela que mexe com a cabeça do cara de tal forma, que chega a dar um ‘nó’. É aquela que não tem medo de dizer o que pensa, que age de acordo com seus princípios, que trabalha, estuda, tem autonomia na vida financeira, que sabe distinguir o que será bom e ruim pra ela. Venho falar da mulher Independente, desta que nos últimos anos tem ganhado ‘força’ perante á ala masculina.
E com isto, fica a dúvida... A mulher independente assusta ou atrai o cara? Em conversa com alguns Homens, eles revelam que há sim ‘aqueles caras’ que ainda vivem no passado e se assustam com o fato da mulher ser mais bem sucedida e pôr as cartas na mesa, mas isso não passa de ignorância. O bom do relacionamento é que exista além da igualdade e divisão de ‘tarefas’, a cumplicidade, o respeito, compreensão e amor [óbvio].
Atenção Mulheres!
Não se sintam mal por serem Determinadas, Focadas e consequentemente Independentes. Mulheres com essas características [é provado] são mais Inteligentes e sabem com que tipo de homem se relacionar. São mais exigentes, divertidas, criativas e ‘boas de cama’. Então, não fiquem se preocupando em encontrar o ‘cara certo’, o ‘cara certo’ vem ao seu encontro na hora em que ambos estiverem preparados!
Abaixo um vídeo pra Descontrair!!
Ótima Sexta... Aproveitem o FDS... e Juízo, Sempre!

Por: May Freitas

0 comentários:

Postar um comentário