"Especial"

      Bom gente, decidi que hoje vai ser o dia da fossa,estou tentando fazer uma brincadeira de mal gosto com você que está passando por esse momento engrandecedor, ou apenas gosta de música, dê uma olhada! Acho que vale a pena! As músicas são ótimas!


Aonde quer que eu vá


Quem vai dizer tchau (essa é mto linda e profunda)




November rain ( esse é mto foda, se garantem)




Volta pra mim



Eu e ela *___*



Desde quando você se foi (tinha q ter emo)



Sozinho



Me chama


Carvão



Goodbye My Lover (desidrate de tanto chorar)



Espero que tenha ajudado a todos,e que vocês tenham gostado! Bom agora depois de chorarem rios podem cortar os pulsos! Brincks, pois tudo na vida passa, vá em frente que existirão coisas bem melhores!


Por: Rhay Alves

1 comentários:

May Freitas disse...

Eita que tu tava inspirada viu... kkkkkk :'(

Postar um comentário