A melhor hora é agora!


           Mais uma terça-feira do ano de 2011. Normal, chuvosa. Para alguns um dia como todos os outros, para outro alguém, o pior dia de sua vida, e para outro alguém, o melhor. Assim é a vida, uma sucessão de acontecimentos que muitas vezes vão nos levando onde a vida quer.
          Há alguns dias atrás ouvi alguém falar que a nossa vida não é pra ser levada e sim para ser VIVIDA!
          Óbvio, não? Não!
          Essa idéia parece estar clara diante dos nossos olhos mas parece que não podemos enxergar (um paradoxo, não?). Me diga, você está satisfeito com o mundo ao seu redor? Uma frase que uso muito é aquela de que "o mundo está perdido", tanta coisa acontecendo e fechamos os olhos, e não estou falando das calamidades como a fome, a violêcia e as tsunamis, estou falando a falta de caráter e princípios em que o mundo se encontra hoje, da falta de vontade de viver e ser feliz, se ajudando e ajudando ao outro.
          Sei que parece utópico, mas agora estou tentado fazer com que as coisas fiquem diferentes, tô tentando levar e não ser levada, tentar fazer diferença, e pra mim, ser diferente vai de não jogar papel no chão, ajudar o próximo e dizer não a falsidade; até quebrar as amarras da minha vida, como um cão se liberta da coleira pra correr livre. "Deus nos fez para sermos felizes".
          Isso basta, tenta!


Por: Rhay Alves

0 comentários:

Postar um comentário