Ser Livre.

             Bom pessoal essa semana nós começamos a vivenciar uma grande momento para os católicos, não só para nós, mas também pra todos que acreditam e amam a Deus. Desde domingo demos início a Semana Santa, disso todo mundo sabe, mas fico me perguntando se todos sabem, sabem não, sentem o que isso significa. Pra muitos isso não passa de um feriado prolongado onde "todas comemora", mas acredito que o correto seria nós tentarmos sentir esse momento e refletirmos sobre o amor de Deus.
             Deus nos deu a liberdade, e muitos optam por deixar Seus caminhos de lado, por ser um caminho mais difícil de seguir, pela vontade de serem livres. Mas me pergunto: Vale a pena ter essa "liberdade"? Viver desregradamente, sem poder sentir o preenchimento que Deus nos dá, sem sentir ou dar valor a Sua presença em nossas vidas, sem Seu apoio...
             A Semana Santa é um bom período para conversão, sendo você ovelha desgarrada, ou não. Deus está sempre nos convidando para o Seu convívio, para sentir esse amor, e essa é uma boa chance pra tentarmos. Saber que o amor Divino por nós é tão grande e tão incondicional é maravilhoso, Ele entregou seu filho por nós! E as vezes isso nos passa desapercebido por ser uma história tão "comum" contada várias vezes, como as notícias nos telejornais, mas não podemos deixar que isso aconteça, e banalizar uma ato de amor tão lindo e grandioso que foi por nós! Bom, com isso convido todos a participarem das celebrações pascais, mas com o coração aberto para deixar o amor tocar.
            Boa semana
            Shalom!


Por: Rhay Alves

0 comentários:

Postar um comentário