Músicas de duplo sentido

Oi galerinha!!! o/
Muitas vezes quando nos reunimos com nossos amigos comentamos sobre as músicas de duplo sentido que dançávamos e cantávamos na maior inocência, rsrsrs... Na verdade não me arrependo de ter me requebrado ao som das músicas do É o Tchan quando era criança, mas ser chamada de ordinária não é muito legal né, kkkkk.
Pois bem, preparei uma pequenina lista desse tipo de música. Pra falar a verdade essas músicas eram as que eu mais dançava :D
Se alguém lembrar de outras músicas de duplo sentido comenta aí ;)

Segure o Tchan (É o tchan)
“Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço. Joga ela no meio, mete em cima e mete em baixo
Depois de nove meses você vê o resultado Depois de nove meses você vê o resultado
Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan”

Ralando o Tchan (É o Tchan)

“Ali Babá Ali Babá. O califa tá de olho no decote dela. Tá de olho no biquinho do peitinho dela. Tá de olho na marquinha da calcinha dela. Tá de olho no balanço das cadeiras dela.
Vai ralando o Tchan comigo! Rala, ralando o Tchan, ae. Rala, ralando o Tchan, rala mainha! (...)
Gostei, minha odalisca, agora faz essa cobra coral subir, vai! Assim comigo, juntinho, vai subindo, subindo, subindo. Que maravilha... cheguei no oasis, sua ordinária, estou todo molhadinho!” Ri alto :D

O Pinto (Raça Pura)

“O pinto!

O pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha. Já procurei dia e noite, já procurei noite e dia. Esse pinto não é mole esse pinto é safado, não consegue dormir sem ter uma galinha ao lado. E pra dormir tem que coçar a cabecinha fazendo um cafuné 
Coitadinha dessa galinha”

Sabão Crá – Crá (Mamonas Assassinas)

“São deixa os cabelos do saco enrolar
Sabão cré-cré, sabão cré-cré
Não deixa os cabelos do saco de pé
Sabão cri-cri, sabão cri-cri
Não deixa os cabelos do saco cair
Sabão cró-cró, sabão cró-cró
Não deixa os cabelos do saco dar nó
Sabão cru-cru, sabão cru-cru
Não deixa os cabelos do saco,
Enrolar com os do c*”

Ta aí gente ^^ Ótimo começo de semana.
Por: Lílian Costa

1 comentários:

Anônimo disse...

Lílian... tem duas que quando eu era criança eu adorava, mas so vim entender o duplo sentido depois de ter canadooo bastante... Tah vendo como eu ja fui inocente! ^^
JULIETA
Julieta-ta ta me chamando
Jelieta-ta ta me chamando
Conheço uma menina que se chama Julieta
Ela tem a saia curta que aparece a... etiqueta
Julieta-ta ta me chamando
Julieta-ta ta me chamando
Conheço uma menina que se chama Marilu
Ela tem a perna de tanto tomar... café
Julieta-ta ta me chamando
Jelieta-ta ta me chamando
Conheço uma menina que se chama Marieta
Ela tem o dedo fino de tanto tocar... piano

E também: O Melô do Tico.
Tico mia na sala
Tico mia no chão
Tico mia na cozinha
Encostado no fogão
Tico mia no tapete
Tico mia no sofá
Tico mia na cama
Toda hora sem parar.

Postar um comentário